Em um vídeo recente, o designer de personagens Yoshiyuki Momose, que trabalhou no Studio Ghibli, dá uma visão interna do que é preciso para criar os personagens inesquecíveis de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom.
POR TRÁS DAS CENAS: A CRIAÇÃO DE PERSONAGENS
De acordo com Momose, “Ni no Kuni foi criado para que você rapidamente sinta empatia por seus personagens”. Ele acrescenta “É como assistir um filme.”
O artista ainda compara o game com seus trabalhos anteriores desenvolvidos para o Studio Ghibli, fala de sua expectativa sobre a experiência com o novo título e afirma “irá imergir os jogadores no mundo de Ni no Kuni”.
Você pode conferir o vídeo na íntegra com legendas em inglês.
DATA DE LANÇAMENTO
O jogo que originalmente estava previsto para 2017 sofreu constantes alterações em sua data de lançamento, que foi remarcada para o dia 23 de março. Contudo, desde então diversas novidades foram implementadas no jogo.
NOVIDADES: NOVOS MODOS DE JOGO
De acordo com o presidente e CEO da LEVEL-5, Akihiro Hino “A LEVEL-5 está empenhada em oferecer os mais altos níveis de design e qualidade em cada um dos nossos títulos de videogames.” Hino havia relatado anteriormente que o game irá oferecer novas experiências aos jogadores, implementando novos modos como Skirmish e Kingdom.
Desenvolvido pela LEVEL-5 Inc., com a participação do ex-animador do Studio Ghibli, Yoshiyuki Momose, música composta por Joe Hisaishi e distribuição da Bandai Namco, o jogo garante agradar gamers do mundo todo. Estamos ansiosos!