Skip to main content
Notícias

Contos de Terramar será lançado nos EUA

By 19/07/2010No Comments1 min read

Segundo o site Planeta Disney, Contos de Terramar – sob o título Tales from Earthsea – será lançado nos Estados Unidos no próximo dia 13 de Agosto pela Disney.
O filme de Goro Miyazaki, que estreou em 2006, ainda não havia sido lançado em terras americanas. Ele será lançado em apenas 5 salas, sendo elas New York (Angelica/Manhattan), Los Angeles (The Landmark), San Francisco (The Kabuki), Seattle (Harvard Exit) e Honolulu (Victoria Ward).

Aqui no Brasil, também houve polêmica e novela para a estréia de Contos de Terramar, que chegou a passar no Festival do Rio de 2009. Esperamos que este lançamento nos Estados Unidos impulsione um lançamento por aqui também!


Descubra mais sobre Studio Ghibli Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Monolice

Formada em Ciência da Computação, conheceu o estúdio através de A Viagem de Chihiro e foi onde tudo começou pra ela. Seu filme favorito é Princesa Mononoke. Sua contribuição iniciou desde a época da comunidade da Ghibli no orkut, sendo atualmente membro honorário da Ghibli Brasil.

Comentários