Ni no Kuni II: Revenant Kingdom é um game desenvolvido pela Level-5 e que, com pouco mais de um mês de seu lançamento, já tem uma excelente repercussão entre o público.

Diferentemente do seu antecessor, esta sequência traz um leque generoso de novidades. Desde o design de personagens e criaturas ao sistema de batalha, proporcionando um modo quase estratégico com funções de construção de cenários dentro do mapa.

E com esse lançamento, a Studio Ghibli Brasil recebeu como cortesia da Bandai Namco uma edição limitada de colecionador pra mostrar aqui pra vocês. Então vamos à resenha!

Pela caixa já é possível se encantar com os detalhes da arte do game. Ao abrir a edição de colecionador, nos deparamos com duas cases: uma delas com a edição do game para PS4. Junto, ainda estão alguns brindes, como o passe da temporada que inclui uma arma exclusiva para download.

A segunda é uma case metálica, que traz a arte do jogo em relevo. Aqui, encontramos o making of de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom e um CD com as trilhas do game.

A edição conta ainda com a pelúcia do personagem Lofty, uma das fadinhas presentes no jogo; o kit 3D em papercraft para montar; e um artbook lindíssimo que apresenta toda a arte de Ni no Kuni II. Entre eles: os personagens, inimigos e cenários do jogo.

E não tem como deixar de dizer que ficamos de queixo caído ao ver o diorama rotatório do chefe + personagens versão ‘chibi’ (ou miniatura). Nele, se posiciona os soldados que estão em posição de ataque e, ao ligar a chavinha na parte de trás, giram simulando uma das batalhas do jogo. Os detalhes do diorama são impecáveis e mostramos pra vocês nas imagens.

Definitivamente, a edição de colecionador de Ni no Kuni II: Revenant Kingdom não deixa a desejar. O box de colecionador é um item importado e possui um número limitado de 25.000 exemplares.

Fica aqui o nosso agradecimento a Bandai Namco Brasil por ter nos enviado essa edição incrível do game, para que pudéssemos mostrar aos fãs todo o conteúdo presente no box.