“O Menino e a Garça” Divulgação/Studio Ghibli

O Menino e a Garça, novo longa do lendário diretor japonês Hayao Miyazaki, terá sua primeira exibição nacional em São Paulo, no Sato Cinema, no início de fevereiro. A Sato Company, distribuidora da obra, tinha divulgado inicialmente duas sessões no dia 4 de fevereiro – às 14h e às 19h, ambas esgotados – e acaba de disponibilizar mais duas sessões: as 9h e às 11h20 – com ingressos já disponíveis para compra.

Foi ainda divulgado o elenco nacional de O Menino e a Garça, que será responsável pelas vozes na versão dublada do filme. O elenco conta com nomes como Sergio Moreno (Geralt de Rivia em The Witcher 3) com destaque para Guilherme Briggs (Buzz Lightyear em Toy Story e Mickey Mouse). Além de participações especiais de: Hugo Myara, Ingo Lyrio, Klayton Alegre, Larissa de Lara, Marisa Leal, Márcia Alves. A direção de dublagem é de Rafael Pinheiro.

Confira a lista dos nomes divulgados até o momento:

Tarcisio Pureza como Soichi
Rafael Pinheiro como o Periquito Rei
Marcia Coutinho como Natsuko
Eduardo Borgerth como o Pelicano
Ana Helena de Freitas como Himi
Guilherme Briggs como o Tio-avô
Sergio Moreno como a Garça
Teline Carvalho como Kiriko
Arthur Salerno como Mahito
Marlene Costa como Aiko
Flávia Saddy como Hisako
Gabi Xavier como Kasuko

Além de São Paulo, O Menino e a Garça teve pré-estreia divulgada também em Fortaleza, no Ceará, nos dias 16 e 17 de fevereiro, com ingressos esgotados em menos de duas horas. As exibições acontecerão no Cineteatro São Luiz.

O longa do Studio Ghibli está entre os indicados ao Oscar 2024 na categoria Melhor Animação e levou o Globo de Ouro, se tornando o primeiro longa animado não realizado em língua inglesa a receber a nomeação e a conquistar a vitória na categoria.

O Menino e a Garça chega aos cinemas de todo o país em 22 de fevereiro com distribuição da Sato Company em sessões dubladas e legendadas.

Informações:

Filme: O MENINO E A GARÇA
Direção: Hayao Miyazaki
Local: Sato Cinema
Data: 04/02 (domingo)
Horários:  9h | 11h20 | 14h (esgotado) | 19h (esgotado)
Endereço: R. Conde de São Joaquim, 381 – Liberdade, São Paulo – SP
Ingressos já disponíveis aqui.